Politica

Presidente visita Araxá recebe demanda de prefeito e presta homenagens.

O presidente Bolsonaro desembarcou na manhã desta segunda-feira (18), no Aeroporto Romeu Zema, em Araxá/MG.
O presidente cumpre agenda na região. 

Bolsonaro foi recebido pelo prefeito de Araxá, Robson Magela; o vice-prefeito, Mauro Chaves; o deputado estatual Bosco e outras autoridades, onde recebeu em mãos do prefeito da cidade uma demanda para a prestação de serviço na avenida Hitalo Ros que é de cerca de R$7,8 Milhões tendo em vista o alto custo de matéria prima asfáltica.
E também solicita a inclusão do anel viário no programa de concessão da br-262 no município de Araxá, com o objetivo de interligar a BR 262 com a BR 146 facilitando o escoamento de mineradoras fábricas e aeroporto de nossa cidade.

O presidente cumprimento apoiadores que foram ao aeroporto acompanhar sua chegada. 
O presidente Jair Bolsonaro também fez uma homenagem ao Comandante do 37°BPM de Araxá TEN CEL Ademir Fagundes que foi agraciado com a medalha Clube do Bolsonaro.

E recebeu com honrarias e prestou “continência” ao ex combatente Francisco Matias de Oliveira que completará 100 anos no próximo mês, ele herói da (FEB) Força Expedicionária Brasileira.
De acordo com a agenda, o presidente seguiu para cidade de São Roque de Minas/MG em outra aeronave onde participa do evento Jornada das Águas. 
Após o evento, Bolsonaro retornou para Araxá de onde deverá seguir para Brasília.

Da redação: Thiago Borges

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo