Cidade

Associação da Imprensa de Araxá homenageia destaques do ano

A Associação de Imprensa Araxaense, AIA, realizou no último dia 17, no Espaço Cultural Spettus Restaurante, a Solenidade de homenagem aos profissionais destaques do ano em sua área de atuação, nas categorias rádio, jornal online, impressos e cinegrafistas.
O diretor proprietário do Jornal online Tribuna de Araxá, Jornalista Edson Marques da Silva, foi homenageado na categoria Jornal online. Edson começou sua atuação como auxiliar de fotografia do repórter do Jornal O Tempo, Adolfo Nascimento, nos anos de 1990, teve atuação na Rádio Alternativa FM, atuação no Jornal A Voz de Araxá, até a fundação do Jornal Tribuna de Araxá.
A solenidade bastante concorrida contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, Rafael Rios, da presidente da Fundação Calmon Barreto, Cintia Verçosa, do Secretario de Governo de Araxá, Rick Paranhos e convidados.
O evento além de ser uma homenagem merecida aos profissionais destaque do ano, é também uma homenagem permanente ao Jornalista Tulinho Maneira, Inn memoriam”, profissional atuante na imprensa de Araxá.
Foram homenageados:
Categoria de “jornal online”
Tribuna de Araxá – Edson Marques (jornalista e repórter fotográfico)
Categoria “Rádio”
Jovem Pan FM/Rádio Cidade – Eduardo Santana (locutor)
Categoria “Cinematográfico”
TV Integração – Allison Fernando (cinegrafista)
Categoria “Agência Publicitária”
Acessória de imprensa e produção de eventos – Daniel Kiyoshi Nacati (publicitário)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo