Cidade

ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA ARAXAENSE VAI FAZER A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

A Associação da Imprensa Araxaense (AIA) apresenta uma das novidades para os últimos quatro meses de 2022. É a festa do Dia das Crianças para contemplar a população mais carente da cidade.

O objetivo é unir a força dos associados para ajudar o próximo e assim fazer a criança ou a família dela muito mais feliz. Informações como os pontos de arrecadação devem ser passadas nos próximos dias para os veículos de comunicação.

Essa novidade foi comentada durante a reunião da AIA realizada nesta quarta-feira, 24 de agosto, no auditório da Ampla. A presidente Anete Di Mambro reforçou sobre a importância do comprometimento de todos os associados para fazer a AIA cada vez mais forte. Também foi solicitado sugestões de nomes dos homenageados para a Medalha Túlio Maneira nas categorias Rádio, TV, Internet e Comunicação Organizacional, dedicada para as agências e da Medalha Geraldo Porfírio Botelho.

A reunião também abriu espaço para as propostas de candidatos que pleiteiam vagas a níveis estadual e federal. Quem esteve no encontro foi o deputado estadual Bosco. Ele aproveitou para falar sobre o atual mandato e a importância de Araxá manter uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Assim como foi com o Raphael e o Bosco, a Associação da Imprensa Araxaense segue compromissada em abrir espaço para todos os candidatos apresentarem as propostas aos membros da associação, mediante agendamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo