Polícia

POLÍCIA PRENDE RAPAZ DE 18 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS ARAXÁ.


No momento do cumprimento da operação batida policial com foco no ocorrido, foi realizada uma campana no bairro P.A III (Pão de Açúcar três) por volta das 21:00 na segunda-feira dia 12, próxima ao local, sendo avistado o indivíduo ir em um lote próximo, pegar algum item, e em seguida entregar a um motociclista.

Perante aos fatos, toda via, foi-se realizada a abordagem de L.G.A.M de 18 anos , conhecido no meio policial, tinha-se com ele a quantia de R$110,00 reais em dinheiro.

Logo após, começou-se as buscas com o cão de faro Apollo no lote em que o indivíduo havia adentrado, tendo ele demonstrado comportamento técnico definido como “Alerta específico” em três pontos do lote, tendo sido localizado enterrado no solo um invólucro contendo 2 tabletes com peso aproximado de 300 gramas de uma substância semelhante a maconha, em outro local, foi localizado enterrado 1 tablete contendo 100 gramas do mesmo conteúdo anterior, entretanto, foi localizado pelo semovente uma balança de precisão em funcionamento com resquícios das substânciasencontradas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Conclusão do ocorrido que o suspeito, os itens e a quantia em dinheiro foram apreendidos e levados a Delegacia para devidas providências.

Da Redação: Edson Marques

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo