PoliticaRegião

Matutina lança Programa de Assistência à Saúde ao Servidor Público Municipal

A Prefeitura de Matutina, em parceria com a AMAPAR, lançou no último dia 23 de setembro, o Programa SINDBEM de Assistência à Saúde ao Servidor Municipal. O evento foi realizado no Galpão da Prefeitura e contou com a participação do Prefeito de Matutina, Gilberto Ernane, do Vice-prefeito Teófilo Silva Franco, da Prefeita de São Gotardo, Denise Abadia Pereira Oliveira, do Vice-prefeito Paulo Eugênio, e do Prefeito de Tiros, Ivan Nunes, e vários servidores municipais.

O prefeito Gilberto vem se destacando como Gestor atuante dedicado e comprometido com os interesses da população. Sempre simpático e muito competente Gilberto está fazendo a diferença em sua gestão, buscando soluções inovadores que vão de encontro aos anseios da comunidade.

A Rede de Benefícios SINDBEM estará também a disposição de toda população de matutina.
A apresentação do Programa de Saúde SINDBEM foi realizada pelo Diretor Executivo da empresa, Adolfo Nascimento que falou dos benefícios para os servidores e seus familiares e esclareceu todas as dúvidas.

O cartão Saúde SINDBEM traz diversas vantagens em serviços de saúde, dentre elas, a economia em consultas medicas, exames de imagem e laboratório, tratamento odontológico e cirurgias eletivas em todos os locais onde a empresa coordenadora possui convênios firmados.
O SINDBEM possui uma grande rede conveniada com mais de 250 médicos, clínicas de exames de imagem, laboratórios de análises clínicas, clínicas odontológicas, hospitais, além de convênios comerciais em Farmácias, Academias, Autoescolas, Disk-Gás, Supermercados, Lojas de Colchões etc.
Outro atrativo também da Rede SINDBEM são os convênios de Turismo e Lazer, onde o associado tem descontos nos destinos de Caldas Novas. Guarapari, Porto Seguro, Rifaina dentre outros.
Além de Matutina, outros municípios como Carmo do Paranaíba, São Gotardo, Rio Paranaíba, Arapuá, Guimarãnia também aderiram ao Programa. Em breve, a cidade de Tiros também fará o lançamento do benefício entre os servidores municipais.

Da Redação: Edson Marques

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo