Polícia

Polícia civil prende 02 homens envolvidos em assalto a um posto de combustível em Araxá.

O assalto ocorreu por volta de 19:15 da noite de segunda-feira, 09 de maio, em um posto de combustível localizado na avenida Ministro Olavo Drumond, próximo ao trevo Araxá/Uberaba.

Na ocasião os dois indivíduos chegaram no local e anunciaram o assalto, dizendo as funcionárias do posto que estariam armados, onde caminharam em direção aos caixas e subtraíram certa quantia em dinheiro, litros de whisky, chocolates e cigarros.
No momento do assalto chegava um cliente que se assustou e correu, momento em que os autores fugiram sentido BR 262 tomando rumo ignorado.

vídeo: sistema de segurança do local

Diante das informações, a equipe de furtos e roubos da 2ª DRPC de Araxá chefiada pelo Delegado regional, Dr. Valter André, e coordenada pelo Delegado Dr. Conrado Costa e sua equipe composta pelos investigadores Rodrigo, Fábio, Renata, Thiago, Fernando César, Douglas, Heitor e o escrivão Diego, iniciaram as investigações e levantamentos chegando até os autores identificados como sendo, J.L.S de 19 anos e D.O.LB de 21 anos, ambos confessaram que estavam armados e assumiram serem os autores do assalto.

Ainda foram localizadas todas as roupas usadas por eles no assalto.

Autores e materiais foram apreendidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Da Redação: Thiago Borges

Foto: Edson Marques

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo