Polícia

Homicídio Consumado

Por volta das 19h do dia 13/05/2022, a Sala de Operações da Unidade recebeu informação via 190 de que um indivíduo (18 anos) teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento com um ferimento no ombro esquerdo, provocado por um disparo de arma de fogo.

Citado evento ocorreu no entrocamento entre a R. Erminda Soares Lourdes com R. Venezuela, nas proximidades do Canil Municipal de Araxá, por volta das 18h40min do dia 13/05/2022.

Segundo informações, a vítima (18 anos) que foi socorrida à UPA estava acompanhada por outra pessoa (27 anos) que fugiu para uma mata próxima no momento dos fatos. Na ocasião, teriam sido supreendidos por dois indivíduos numa motocicleta que efetuaram aproximadamente quatro disparos de arma de fogo e evadiram logo em seguida.

Nessa manhã – 14/05/2022 -, por volta das 7h, a Polícia foi acionada por moradores que encontraram a vítima (27 anos), já sem vida, próxima a uma mata contígua ao local do ocorrido. Perícia foi acionada e constatou lesões nas costas da vítima por disparo de arma de fogo, sendo dada continuidade aos trabalhos técnicos no âmbito do IML.

Trabalha-se com possíveis linhas de suspeitos que possam ter envolvimento no delito. A comunidade pode denunciar através do 190 ou, especialmente, 181 – Disque Denúncia.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 37º BPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo