Polícia

OCORRENCIA DE FEMINICIDIO E AUTOEXTERMINIO EM PERDIZES

Na cidade de Perdizes, no dia 22 de julho de 2022, a Policia Militar foi acionada por volta das 08h20min, por uma produtora rural, narrando que na noite anterior o casal que trabalha na propriedade rural – Fazenda Olhos D’água, zona rural de Perdizes, havia se desentendido e que ela não teria mais conseguido contato com eles.
De acordo com a solicitante, que narrou a Polícia Militar, o proprietário da fazenda esteve no local, e lá teria encontrado a casa onde morava o casal toda fechada, o carro na garagem, e ainda, que o gado estava fechado no curral.
Equipes da Polícia Militar deslocaram até a propriedade rural, e com a autorização do proprietário, a porta da casa foi arrombada, e durante verificação, os militares encontraram o casal, já sem vida, sobre uma cama, com sinais de violência, e uma arma de fogo, sobre o homem.
O local foi isolado e a perícia técnica compareceu e realizou o trabalho pericial, confirmando que a mulher de 29 anos, foi morta por ferimento corto-contuso (espostejamento) na região do pescoço, com grande profundidade pelo amásio, homem de 43 anos de idade. E em continuidade, o amásio ceifou sua própria vida, com um disparo na região do ouvido direito.
O casal havia chegado há cerca de 02 meses na Fazenda Olhos D’água, e de acordo com os proprietários da fazenda, aparentemente, era um casal tranquilo, sem brigas. Segundo o proprietário da fazenda, na noite de ontem, o casal teve um desentendimento motivado por ciúmes, mas parecia que o casal havia se acertado. E que hoje pela manhã, como não conseguiu falar com nenhum deles, acionou a PM e constatou a tragédia.
A arma branca utilizada no crime foi apreendida e arrecada, bem como o revolver calibre .22 utilizado no autoextermínio. O fato será apurado pela Delegacia de Polícia Civil na cidade de Perdizes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo