Polícia

PRF apreende aproximadamente 180 kg de maconha na BR-262, em Campos Altos (MG)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 180 quilos de maconha, prendeu um casal, moradores de Uberaba/MG, por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (17/10), na BR-262, em Campos Altos
(MG).

A abordagem ocorreu por volta de 01:00 h, na BR262, durante fiscalização de combate ao crime. Os policiais abordaram uma caminhonete FIAT/STRADA ocupado por um homem de 31 e uma mulher de 32 anos , ambos moradores de Uberaba (MG).

Durante a fiscalização, a equipe percebeu forte odor característico de maconha vindo do interior do veículo. Na busca veicular, foram localizados diversos tabletes da droga no banco traseiro e compartimento de carga, totalizando aproximadamente 180 quilos.


O veículo que transportava a droga era adulterado (clonado) e apresentava ocorrência de roubo/furto.

Segundo informações prestadas pelos envolvidos, a carga saiu de Uberaba e teria como destino a região metropolitana de Belo Horizonte.

Os ocupantes foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Araxá (MG).

Da Redação : Edson Marques

Fonte / Vídeos e Foto: PRF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo