Cidade

CHEGOU EM ARAXÁ-MG NOVO APLICATIVO DE MOBILIDADE URBANA, UBIZ CAR COM CORRIDAS A PARTIR R$5,99

Uma nova alternativa de transporte por meio do uso de tecnologia iniciará no município de ARAXÁ-MG dia 23/06/2021. A Ubiz Car abriu cadastro para Motoristas parceiros na cidade para isso, basta entrar em contato através do WhatsApp 34 998700101.

A Ubiz Car é uma Franquia nacional de aplicativo de mobilidade urbana, corrente direta da Uber e 99 nas grandes cidades, que proporciona opção para o deslocamento de pessoas e, agora, trás para o município uma alternativa de transporte de segurança, praticidade e preços acessíveis.

Segundo os diretores, a vinda da empresa para ARAXÁ-MG proporciona uma alternativa econômica, já que “os serviços do aplicativo oferecem oportunidade tanto para passageiros quanto para motoristas, que veem essa tecnologia como um grande desenvolvimento para cidade”.

O cadastro para novos (parceiro motorista) está aberto. Pessoas interessadas em ganhar dinheiro e ter seu próprio horário podem realizar o seu cadastro.

Ao baixar o app, o usuário irá descobrir o valor da sua viagem antes mesmo de sair de casa.

Sobre a Ubiz:

A UBIZ CAR apresenta uma proposta nova para mobilidade urbana. Os serviços não estão mais restritos somente aos grandes centros, agora com novidade da empresa, essa tecnologia se expande para cidades de médio e pequeno porte (interior) também.

A empresa vem transformando esta realidade e democratizando a tecnologia para as pequenas cidades. Nesse sentido, a empresa tem como objetivo alcançar regiões que não possuem acesso aos aplicativos dessa natureza.

De acordo com Alecio Cavalcante (diretor de operações) trata-se de uma grande oportunidade de mercado, tendo em vista o cenário da pandemia onde as pessoas estão buscando um transporte seguro individual por um preço que acessível.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo