Cidade

Vigilância sanitária e guarda patrimonial interditam casa noturna em Araxá.

Na madrugada do dia 3, por volta de 1 hora da manhã, após receber denúncia anônima as guarnições da Vigilância Sanitária e Guarda Patrimonial compareceram a Av. José Ananias de Águiar – s/n, onde se encontra estabelecida uma casa noturna que também é utilizada para promover encontros amorosos, e que em seu interior possivelmente averia aglomeração e descumprimento do decreto municipal de combate ao covid19.

Ao chegarem no local foi constatado que avia no interior do imóvel mais ou menos 150 pessoas sem uso de mascaras, fazendo o uso de bebidas alcoólicas, promovendo aglomeração e não respeitando o distanciamento social e assim descumprindo o decreto municipal.

Ao tomarem ciência dos fatos com apoio da polícia militar todos que estavam no local foram consultados e assim dando cumprimento ao decreto de combate à covid19 foi INTERDITADA a casa noturna e também sera notificada em 50 Unidades Fiscais da Prefeitura de Araxá(UFPAS, que hoje equivale a R$53,87 a unidade) totalizando uma multa de R$2.693,50.
O valor Será aplicado ao proprietário e ao locatário identificados no momento da aglomeração de pessoas.

As pessoas que se encontravam no local foram convidados a se retiram e o local foi interditado.

Da redação: Thiago Borges
Fotos: GPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo