Região

Município deTiros destaca no combate a COVID 19

O município de Tiros no interior de Minas se destaca como referência no combate a Pandemia COVID 19, graças as ações competentes da Gestão Municipal, prefeito Ivan Nunes, nas ações de Enfrentamento, coordenado pela Secretaria de Saúde, Mayara Mikeny Dias Moreira.
O prefeito Ivan Nunes, está em seu primeiro mandato como Prefeito, trazendo consigo grande bagagem adquirida no Legislativo Municipal, onde teve 03 mandatos como vereador.
Ivan tem demonstrado competência impar na gestão de enfrentamento a pandemia, buscando sempre o diálogo em busca de solução e da construção coletiva do enfrentamento da pandemia na cidade.
A cidade se uniu num objetivo único de zerar os casos de COVID 19 no município, na presente data, o número de positivos era de apenas 04 pessoas, sem internações, onde o ultimo óbito foi há cerca de 4 meses.
No último dia 10, tiveram inicio a vacinação dos professores, segurança pública e gestantes, no dia 11, tiveram início nos distritos.
Em ritmo acelerado o município espera imunizar toda população, o mais rápido possível, mais de 50% da população já foi vacinada.
Tiros possui cerca de 7400 habitantes, tendo o Agronegócio como base de sua economia.

Da Redação: Adolfo Nascimento

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo