Região

A Prefeitura de Tiros em parceria com a AMAPAR, lançou no último dia 26 de novembro, na Escola Estadual Sebastião Dias, o Programa SINDBEM de Assistência à Saúde ao Servidor Municipal.


O evento contou com a participação do Prefeito Ivan Nunes, do Vice-prefeito Jose Mário Alferes, da Prefeita de São Gotardo, Denise Oliveira, do Prefeito de Matutina, Gilberto Ernane, do Vice-prefeito de Matutina, Teófilo Franco, dos vereadores Mara Monica de Lima Pessoa Silva, Geraldo Santos, da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Tiros, Cristina Braga, da Relações Pública da Odontocompany, Cristiane Beatriz da Silva Xavier, os diretores da Rede de Benefícios SINDBEM, Edson Pipolo e Adolfo Nascimento, secretários municipais, assessores e servidores.
O prefeito Ivan Nunes abriu a solenidade ressaltando a importância da valorização do servidor público municipal, e que a implantação do Programa de Assistência a Saúde do Servidor Municipal de Tiros, vem dar mais uma opção aos servidores municipais e familiares em sua assistência à saúde.
A prefeita de São Gotardo Denise Oliveira também destacou a importância do servidor público municipal, e ressaltou que muitos servidores de São Gotardo aderiram ao SINDBEM e tem usufruído dos benefícios.
O prefeito de Matutina Gilberto Ernane falou da importância da implantação do projeto de Assistência à Saúde do Servidor Público Municipal e que os servidores de Matutina tem feito bom uso do mesmo.
A apresentação do Programa de Saúde SINDBEM foi realizada pelo Diretor Executivo da empresa, Adolfo Nascimento que falou dos benefícios da Rede SINDBEM para os servidores e seus familiares, como também para toda comunidade.

O SINDBEM possui uma grande rede conveniada com mais de 250 médicos, clínicas de exames de imagem, laboratórios de análises clínicas, clínicas odontológicas, hospitais, além de convênios comerciais em Farmácias, Academias, Autoescolas, Disk-Gás, Supermercados, Lojas de Colchões etc.
Outro atrativo também da Rede SINDBEM são os convênios de Turismo e Lazer, onde o associado tem descontos nos destinos de Caldas Novas. Guarapari, Porto Seguro, Rifaina dentre outros.
Na região do Alto Paranaíba vários municípios já aderiram ao SINDBEM como Carmo do Paranaíba, São Gotardo, Rio Paranaíba, Arapuá, Matutina, Guimarãnia, Ibiá, Campos Altos. Em breve Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre farão a apresentação dos benefícios para os servidores municipais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo