Polícia

“Zaguiando”: Assessor do prefeito de Araxá é preso em flagrante por dirigir embriagado

Durante o patrulhamento pela Av. Washington Barcelos, próximo a praça Judith Texeira, deparamos com o veículo Hyundai, de cor preta, com placa RFC-0G49, subindo a rua da Banheira com direção pela contramão. Diante do fato, realizamos o acompanhamento do veículo, sendo ele abordado na rua Jairo Fiúsa Lemos, N°30, Bairro Santa Rita.

Durante a abordagem foi determinado que o condutor (motorista) descesse do veículo e nos entregasse os documentos de porte obrigatório, momento em que foi verificado que o veículo era conduzindo por Saulo Araújo Aguiar, que ele estava com dificuldades no equilíbrio corporal, com hálito etílico (alteração de sua capacidade psicomotora) com os olhos avermelhados, o condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro e após a realização, constatou 0,44ML/L, conforme teste N°00240, caracterizando crime de trânsito.

O autor foi dado voz de prisão em flagrante, sendo lido e assegurados seus direitos constitucionais. Ele não possuía lesões e se negou a comparecer na UPA para realização do exame de Corpo Delito, assinando o termo de Recusa, que segue anexo:
“O veículo foi removido para o pátio credenciado Pátio Araxá.” Conforme ficha de vistoria, que segue anexo:
“A CHN do condutor estava vencida, sendo ela recolhida em campo próprio.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo