Brasil

HOMEM FLAGRADO FURTANDO 06 PEÇAS DE PICANHA EM SUPERMERCADO DE ANÁPOLIS, ALEGA QUE ESTÁ DESEMPREGADO E PASSA POR DIFICULDADES

Um homem de 36 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (27) após ser flagrado furtando produtos do supermercado Atende Mais do bairro Jardim Gonçalves, em Anápolis.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, câmeras de segurança flagraram quando o indivíduo furtou 06 peças de picanha, 01 latinha de energético e 01 latinha de refrigerante e colocou dentro de uma bolsa.

Este indivíduo então se direcionou para a saída do mercado, passando pelo caixa sem efetuar o pagamento.

Um dos seguranças conseguiu aborda-lo já fora do supermercado, o indivíduo foi levado para uma sala reservada aonde foi encontrado os produtos furtados, que somados custam o valor de R$807,78.

Esta não seria a primeira vez que este mesmo indivíduo é flagrado furtando no local, segundo funcionários, no último sábado, 23, ele também teria cometido furtos, mas os seguranças não conseguiram realizar a detenção.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, aonde ao ser questionado dos furtos, ele alegou que está desempregado e passa por dificuldades financeiras.

Fonte: Anápolis Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo