Motociclista teve escoriações e fratura na perna após ser atingido por veículo em Araxá.

Na noite de 16 de novembro de 2025, um motociclista de 24 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo sua Honda XRE 190 e um Ford Ka, na Avenida Getúlio Vargas.
Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima à UPA, onde foram constatadas fratura na perna esquerda e múltiplas escoriações.

O motociclista afirmou trafegar pela Avenida Senador Montandon quando foi atingido frontalmente pelo Ford Ka, cujo condutor, de 25 anos, teria tentado fazer uma conversão proibida para acessar a Avenida Getúlio Vargas.
Com o impacto, a moto foi arremessada até a faixa de pedestres.

O motorista do Ford Ka apresentou versão distinta, alegando que a motocicleta também realizava uma manobra não permitida.
Ele não sofreu ferimentos, mas recusou-se a fazer o teste do etilômetro, apesar de apresentarem sinais de embriaguez e de haver uma lata de cerveja dentro do veículo.

A motocicleta, que estava com o pneu traseiro em condições irregulares, e o Ford Ka, que sofreu danos frontais, foram removidos ao pátio credenciado.
O condutor do automóvel foi levado ao hospital para avaliação e posteriormente encaminhado à Delegacia para as medidas legais.
Da Redação: Thiago Borges
Fotos: Edson Marques
Fonte: ASCOM 37 BPM



