Polícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas


No início da noite deste sábado (25), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 27 anos por tráfico ilícito de drogas, no município de Santa Juliana, no Alto Paranaíba.


A ação foi conduzida por militares do 37º BPM, por meio da 225ª Companhia PM, durante patrulhamento do 3º Pelotão.

A equipe, composta pelo 3º Sargento Santos, 3º Sargento Amorim e o Soldado Dionatan, recebeu denúncias anônimas indicando que um veículo VW Gol G4, de cor prata, estaria sendo utilizado para o transporte e comercialização de entorpecentes.


Diante das informações, os policiais intensificaram o rastreamento e conseguiram localizar o automóvel suspeito.

Após a abordagem e busca no interior do veículo, foram encontrados materiais relacionados ao tráfico de drogas.


Ao todo, foram apreendidos:


18 buchas de maconha
4 pedras de crack
R$ 452,25 em dinheiro
1 aparelho celular
O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Araxá para as demais providências legais.


A atuação rápida e eficiente da guarnição demonstra a importância das denúncias anônimas e reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população.


Nossa redação destaca o empenho dos militares envolvidos na ocorrência — Sargento Santos, Sargento Amorim e Soldado Dionatan — pelo profissionalismo e dedicação no combate ao tráfico de drogas na região.


Polícia Militar de Minas Gerais:

A Força do Povo Mineiro. Presença que Protege.

Da Redação: Maria Fernanda

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo