Polícia

Homem é preso por importunação sexual em Campos Altos.

A polícia civil de Campos Altos (pertencente á regional de Araxá), desencadeou, hoje, 30/08/21, a operação “Importunação Sexual”.
Pois, um homem de 26 anos é suspeito de perseguir utilizando um carro (Fiat palio escuro) mulheres que faziam caminhada ou voltavam da academia e ao passar por elas abria o vidro ou a porta do veículo e se masturbava para elas visualizarem. Isso ocorria próximo á subestação da Cemig e pátio da prefeitura.
Após tomar conhecimento a PC de Campos Altos iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito. Ao todo quatro vítimas já foram localizados e ouvidas.
Tal fato estava gerando uma insegurança na região e várias “denúncias” foram feitas nas redes sociais.
Desta forma, a PC requereu a prisão preventiva dele sendo que foi deferida.
Portanto, desencadeamos a operação e obtivemos êxito em prender o investigado preventivamente no bairro nossa senhora aparecida em Campos Altos.
Ressaltamos que se alguma outra mulher tiver sido vítima que nos procure na delegacia de Polícia Civil em Campos Altos, pois suspeitamos que há várias.
O investigado foi encaminhado ao presídio de Sacramento e será indiciado pela prática do crime de importunação sexual, Art.215-A, código penal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo