Polícia

INCÊNDIO CAUSA GRANDE ENGARRAFAMENTO NA BR 262 PERTO DE ARAXÁ

Na tarde de hoje (02) de setembro, o corpo de bombeiros militar de Araxá, juntamente com a concessionária administradora da rodovia BR 262, ficaram mais de uma hora na tentativa de conter um incêndio que inicialmente estaria acontecendo em uma pastagem a beira da BR 262, sentido Araxá X Uberaba na altura do KM723 que tomou grandes proporções chegando a atingir em parte os dois lados da pista e se alastrando por mais de 3 km.

Viaturas do corpos de bombeiros e da concessionária interditaram inicialmente parte da pista no esquema de SIGA e PARE, mas logo um pouco após a pista foi fechada por inteira por conta do risco de acidente uma vez que a visibilidade ficou totalmente comprometida.

A pista chegou a ficar interditada totalmente por mais de 30 minutos ocasionando um congestionamento que segundo informações chegou a mais de 5 km em ambos os sentidos.

Após a pista ficar cerca de 30 minutos fechada um dos sentidos de rolagem foi liberado por conta do alto risco, pois o incêndio já está ameaçando um lado da pista interditada colocando assim em risco os automóveis que estavam aguardando.

Da redação: Thiago Borges
Fotos: Thiago Borges

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo