Polícia

Polícias Civis e Militares fazem ação conjunta para combater tráfico de drogas em Nova Ponte.

Ontem, dia 01/09/2021, a Polícia Civil de Nova Ponte, em operação conjunta com a Polícia Militar, cumpriu 3 mandados de busca e apreensão e um de prisão na cidade de Nova Ponte/MG.

Um dos suspeitos com 24 anos de idade, preso nesta data, é conhecido na região pelo comércio de drogas, possuindo vários registros policiais e judiciais pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.

Em cumprimento aos mandados de buscas, foram encontrados entorpecentes, celulares e outros objetos de interesse a investigação.Durante os procedimentos investigativos, os investigadores cumpriram diligências exitosas a elucidação dos fatos, constatando que o envolvido praticava a mercancia de entorpecentes em vários horários, inclusive durante o dia, em locais públicos.Diante da comprovação da reiterada prática criminosa ocorrida, o Delegado Roberto Nazario representou pela prisão do suspeito e pelas buscas domiciliares.

Com a expedição dos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, a equipe da Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, representada pelo Tenente Brandão e sua equipe, diligenciou até os locais e efetuou a prisão do suspeito, bem como a apreensão dos objetos.O suspeito encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Esta ação é mais uma resposta da Polícia Civil de Nova Ponte em parceria com a Polícia Militar, no sentido de reprimir o tráfico de drogas na região e garantir a segurança de toda a sociedade local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo