Região

Lions clube apresentou a 3° Queima do alho em Perdizes-Mg

O evento que resgata a Cultura e Culinária Caipira Tradicional das Comitivas que transportam as boiadas de uma região para outra até hoje.

O Presidente Rosemir Alkimin, juntamente com a mesa diretória do Lions Clube Perdizes organizaram a 3° Queima do Alho no Parque de Exposições.

Esse evento trouxe uma comida simples, rústica e saborosa preparada por comitivas, tudo no fogão a lenha, fogo de chão entre outros, cada qual com seu espaço que chamamos de (ponto) montado e decorado com as traias tradicionais de transportes no estradão.

A degustação foi servida pelas comitivas a partir das 11h, onde o público pode escolher a comida de qual ponto ou comitiva comer na área do Parque de Exposições.

Além da comida o evento também ofereceu atrações como, Shows musicais para dançar, um espaço infantil e um ambiente perfeito para a família passar o sábado.

O evento contou com a presença de Equipe de Seguranças e apoio da Polícia Militar e assim proporcionando uma festa segura, bonita e animada que se estendeu ao longo do dia até ao anoitecer.

Da Redação: Thiago Borges

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo