Cidade

Associação da Imprensa se reúne e anuncia posse de novos membros

Mais uma reunião produtiva. Assim pode considerar o encontro da diretoria da Associação da Imprensa Araxaense (AIA) presidida pela jornalista Anete Di Mambro com os associados nesta quarta-feira, 27 de abril, no auditório da Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla). Foi designada a cada presente a criação de ações para serem realizadas ao longo do ano no calendário da AIA.

Também foi anunciada a definição da posse de novos membros para associação. Será no próximo dia 20 de maio, às 19h, no Memorial da Imprensa e Escrita Maurício Rosa. O espaço tem por objetivo a preservação de acervo existente, aquisição de acervos, e exposições permanentes e temporárias que abordam o surgimento, as formas e os processos de desenvolvimento da escrita, bem como a evolução do jornalismo araxaense, mineiro e brasileiro.

O Memorial conta com o apoio da Associação da Imprensa Araxaense que sempre busca a valorização da classe jornalística em mais de 10 anos de atuação na cidade.

Fotos: Ascom AIA

Camarote
Outra novidade na reunião foi que o Valley Music passou a ter um camarote reservado para a imprensa, uma ação que recebeu elogios da presidente Anete Di Mambro e de todos os associados presentes. Ela agradeceu a gentileza do empresário Dinei e afirmou que esse ato significa respeito com a classe do jornalismo sempre presente na cobertura dos eventos de Araxá.

Da Redação: Edson Marques

Fonte: Ascom AIA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo